sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Mundança

Caros amigos,

Por absoluta falta de tempo para manter vários blogs esse blog vai fechar, estarei

postando no meu blog pessoal, tudo que postava aqui.


Não sou conselheira de imigração e estou sem tempo para responder a grande quantidade de emails que recebo dos leitores desses blog.


Obs. Ja tem uma nova postagem sobre imigraçao no outro blog:

Café.com
http://cafe-pontocom.blogspot.com/

Abraços a todos e se precisarem de mais informações podemos conversar atraves do meu blog pessoal ou atraves do Orkut.

15 comentários:

Anônimo disse...

Não será exatamente um comentário, mas um total ABSURDO o que estão querendo fazer: Leiam por favor:
Proposta em Maryland, para restringir os direitos dos homens para manter contato com mulheres estrangeiras

Nota: leiam a matéria completa (está em inglês, mas a pádina pode ser traduzida)

http://antimisandry.com/discrimination-sexist-double-standards/proposal-maryland-restrict-mens-rights-contact-foreign-women-27669.html

karina disse...

alguem sabe me diser como que funciona para pegar o visto se eu me casar com ele(americano)no brasil?

karina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Don disse...

queria estou passando por uma grande problema, minha noiva e americana e esta gravida e a nene esta para nascer em agosto, mas minha noiva pediu meu visto em 12/02/2011, sera que sai ate a nene nascer?

Adriele disse...

ESTOU DESESPERADA ATRAS DE INFORMAÇÃO CONFIAVEL, NÃO SOU BOA PARA LER EM INGLES ENTAO PEÇO POR FAVOR CONTINUE A AJUDAR, PRECISAMOS DISSO, VOCE NÃO IMAGINA A QUANTIDADE DE INFORMAÇÃO ERRADA QUE JA ME DERAM. VOCE QUE JA FEZ O PROCESSO E ENTENDE DO BABADO PODE AJUDAR MUITOOOOO!!!!

OBRIGADA ADRIELE

Mírian Mondon disse...

Don

Espero que tudo tenha corrido bem para voces e que ja tenham conseguido realizar o sonho da conclusão do processo.

Felicidades

Mírian Mondon disse...

Don

Espero que tudo tenha corrido bem para voces e que ja tenham conseguido realizar o sonho da conclusão do processo.

Felicidades

Mírian Mondon disse...

Don

Espero que tudo tenha corrido bem para voces e que ja tenham conseguido realizar o sonho da conclusão do processo.

Felicidades

Mírian Mondon disse...

Don

Espero que tudo tenha corrido bem para voces e que ja tenham conseguido realizar o sonho da conclusão do processo.

Felicidades

Mírian Mondon disse...

Adriele,

Conte conosco, tentaremos ajudar no que for possivel.

Fique a vontade para pesquisar no blog e para perguntar o que for preciso.

abraços e ate breve,
Mirian

Mírian Mondon disse...

Adriele,

Conte conosco, tentaremos ajudar no que for possivel.

Fique a vontade para pesquisar no blog e para perguntar o que for preciso.

abraços e ate breve,
Mirian

Mírian Mondon disse...

Adriele,

Conte conosco, tentaremos ajudar no que for possivel.

Fique a vontade para pesquisar no blog e para perguntar o que for preciso.

abraços e ate breve,
Mirian

Mírian Mondon disse...

Adriele,

Conte conosco, tentaremos ajudar no que for possivel.

Fique a vontade para pesquisar no blog e para perguntar o que for preciso.

abraços e ate breve,
Mirian

Mirian Mondon disse...

Ola amigos e visitantes,

Favor nos adicionar tambem no FACEBOOK criamos essa comunidade para melhor interagir com voces!

http://www.facebook.com/VistoDeNoivosK1K2K3EOutros

Abraços a todos!
Mirian

USA ESTA disse...

Willkommen auf der Website für die Esta-Beantragung in die USA.
www.usestaapply.com