terça-feira, 1 de abril de 2008

Wedding Guide



Wedding planning
Planejando o grande dia! Clique aqui


Marriage License Information

Informaçoes sobre a lei em cada estado americano Clique aqui



Wedding Guide


Tudo sobre o casamento nos USA, leis , usos e costumes. Vestidos , convites e muito mais.




13 comentários:

Unknown disse...

Boa noite, Mirin...
adorei as suas informações aqui, gostaria de tirar algumas duvidas c vc...
minha noiva vai fazer a entrevista dela daqui uns dias.
o que seria esta DECLARAÇÃO SOB JURAMENTO? aguardo ansiosamente a sua resposta.

muito obrigado

Gustavo

Mírian Mondon disse...

Olá Gustavo,
Obrigada pelo feedback!
Que bom que sua vocês já estão na fase da entrevista.
A declaração sob juramento vem inclusa no formulario FS257-a, na última folha desse formulário. Ela diz que a pessoa compreende que qualquer declaração falsa ou ilusória intencional poderá levar a uma ação criminal ou deportação.
Se vocês já têm entrevista marcada então esse formulário vem como modelo no pack 4.
E só deve ser assinada na presenca do consul.

Tudo de bom para voces!

Anônimo disse...

Mirian,
Voce é linda !!! Não é preciso falar muito com voce para descobrir que vc é inteligente, madura e ao mesmo tempo muito doce e amavel !! Voce é que é linda e especial !!
Eu nunca quero perder contato com voce, pessoas como voce quero manter o mais proximo possivel, espero que Deus traga pessoas como voce sempre para minha vida !!
Não conversamos muito e gosto de voce demais, imagina se conversassemos mais, rs
Deus te abençoe sempre e eternamente (em dobro heim, rs)
Tudo sera perfeito na sua entrevista, eu sei que esta proxima e esteja segura que saira de lá com seu visto aprovado, e ja va se preparando para a "espera" do passaporte, que é pior que a entrevista, para vc ter uma ideia de quao tranquila a entrevista sera.

Anônimo disse...

Ai amiga Mirian,
estou na contagem regressiva, hahaha, duas semanas ainda faltam, mas meu passport ja esta em SP que eu vi na TNT, se eu soubesse teria comprado para 4 de Junho, mas tdo bem.
Linda, obrigado por todas as suas palavras em todos os lugares, nos meus scraps, na comunidade, em todos os lugares, voce é muito especial, que Deus te preserve assim, e a felicidade que vc me deseja seja distribuida em partes iguais para nós duas, rsrsrsrs
Bjão fica com Deus, amiga

Daniela disse...

Mirian, passando aqui somente para deixar claro o quanto me foi de grande valia todas essas informções que você postou aqui. Depois de quase 7 anos de idas e vindas FINALMENTE recebi o tão esperado pedido para casar com o amor da minha vida, e agora estou desesperada com toda essa documentação exigida para obter o visto!!!
Lendo aqui, não sei ao certo o porque, consegui me acalmar e entender coisas que até então estavam confusas para mim.
Muito obrigada.
Apesar da distancia estou lhe enviando agora um abraço, daqueles bem apertados, como forma da minha gratidão (meio piegas?).

Um feliz 2009 pra ti querida.

Daniela Claudio

Dread e Cia. disse...

Olá Mirian, muito bom ter te encontrado.
Tive um namorado Americano há 13 anos, perdemos o contato e hoje nos reencontramos pela internet, então ele me convidou para visitá-lo custeando toda minha viajem, porem tive o visto negado. Ele logo que tive o visto negado veio ao Brasil onde vivemos momentos maravilhosos no final deste ano. Descobrimos que fomos feitos um para o outro e não queremos mais ficar longe um do outro.
Kenny deu entrada no visto de noiva, agora precisa que eu envie para ele um questionário preenchido por mim, porem traduzido para o inglês por uma pessoa qualificada, e também um plano meu para o casamento em Washington, DC. E eu não tenho idéia de como fazer isso, pois ainda não falo inglês, acabei de entrar no curso para conversação, e estamos usando o tradutor do Google e às vezes as frases não saem corretamente.
Por favor, me ajude como posso esta respondendo este questionário, e fazendo esse planejamento para o casamento tendo em vista que esse planejamento será anexado com todas as papeladas.
Um fraterno abraço!

Regina Celi

Unknown disse...

Oi Mirian...eu estou tentando o visto de noiva e o meu noivo é americano e já deu entrada nos Estados unidos direto na USCIS desde julho/2010 e eu gostaria de saber em qual Embaixada vou ser chamada para entrevistas e quais os documentos devo levar, preciso pagar alguma taxa? Quanto tempo demora para que eu seja chamada? Eu tenho uma filha de 10 anos ela deverá ir junto na entrevista sendo que ela tb vai comigo p USA? Tenho alguns risco de que eles neguem o visto para mim? Por favor me ajude ok. Grata desde Já.
Rachel. o meu e-mail é rachelcomannette@gmail.comutore

lubrown disse...

Mirian,
esse blog tem me ajudado muito,mas eu gostaria de saber se posso levar minha filha de 5 anos e meu filho de 3 anos ,logo assim que tudo for concretizado ,apos a entrevista no rio de janeiro,,,precisamos das crianças conosco e no processo do visto de noiva colocamos o nome deles beijos
lugbrown@hotmail.com

Mirian Mondon disse...

Ana foi uma alegria conhecer voce durante o processo e saber que tudo correu bem!
Desejo toda a felicidade do mundo para voces!

beijos e ate breve,
Mirian

Mirian Mondon disse...

Querida Daniela Claudio,

Que comentario especial. Fico hiper feliz de saber que o blog foi util e melhor ainda que te acalmou. Esse processo é muito exaustivo fisica e emocionalmente sobretudo, so quem ja passou sabe.

Que Deus abençoe ricamente a vida de voces!

Mirian Mondon disse...

Regina Celi,

Quando leio relatos como o seu que precisavam de uma resposta precisa,me entristeço. Mas tenho absoluta certeza de encontrou suas respostas de uma forma ou de outra, e que ja esta com seu processo resolvido.

Muitas felicidades

Mirian Mondon disse...

Rachel,

Espero que tudo ja esteja resolvido para voces. Fico feliz que tenha deixado emal assim posso te escrever e tentar ter noticias.

Abraços e ate breve,
Mirian

Mirian Mondon disse...

Lu Brown,

Voce pode sim levar seus filhos, e acredito que já estejam todos nos USA. Vou te mandar um email.

Abraços