segunda-feira, 24 de março de 2008

Visto de Noivos - Ordem dos Documentos

NO DIA DA ENTREVISTA

1 - 2 fotografias coloridas de frente (com o nome atrás) 5x7 ou 5x5 mostrando as orelhas. Preferencialmente cabelo preso.
2 - Passaporte (+ Cópia das 2 primeiras paginas)
3 - Taxa do Citibank
4 - Form DS-156 (2 cópias para cada requerente)
5 - Form DS-156K
6 - Form DS-157
7 - Form FS-257a
8 - Declaração sob juramento
9 - Certidao de Nascimento e cópia
10 - Certidao de Casamento e cópia (casamentos anteriores se aplicavel)
11 - Certidão de Divorcio de Copia (se aplicavel)
12 - Certidao de Obito e copia (se aplicavel)
13 - Serviço Militar e Copia (se aplicavel)
14 - Atestado de Bons Antecedentes e Cópia (Secretaria de Segurança Publica)
15 - Atestado de Bons Antecedentes e Cópia (Policia Federal)
16 - Atestado de Bons Antecedentes e Cópia de outros Paises ( se aplicavel)
17 - Exame Médico (Lacrado)
18 - Suporte financeiro e evidencias - Form I-134 (Affidavit of Suport)
Últimos impostos de Renda do noivo(a)- Carta de que tem emprego fixo (Prova de emprego atual) carta do Banco do noivo
19 - Oferta de emprego ( se disponivel)
20 - Prova de cidadania americana ou "green card
21 - "Não esta na lista, mas as fotos do casal e com familia na maioria das vezes pedem, e outras provas tabém, cartas, emails o que tiverem...

Obs. Cópias devem ser bem NITIDAS. Senao na pré entrevista, voce tem que sair do consulado para tirar outras!

14 comentários:

Anônimo disse...

quais são exatamente os documentos do meu noivo que eu devo apresentar na hora ds entrevista>

Alguem poderia citar esses docu
mentos em ingles p que eu possa enviar p ele>

em alguns sites consta que alem do certificado de divorcio, tem que ter a certidao original do casamento,

Anônimo disse...

oi, parece que vou precisr muito de seus conhecimentos.
meu noivo é americano, ja nos conhecemos faz 4 anos e temos muita prova disso. ele morou aqui no brasil varios anos, na minha cidade pra ser mais exata. Agora ele voltou para os EUA, ele mora em Utah.
porém eu sou bastante nova, 19 anos. ele tem 22; será que isso será um problema?
e quero saber se, o estado que ele moro é mais facil coseguir um K-1?
por favor me ajude.
obrogada.

Suelen Peron disse...

meu noivo e americano e ele e menor de idade se conhecemos a 11 meses e namoramos 10 e meio ,ele e duplo cidadao pois os pais dele e brasileiro e dede quando me conheceu ele esta aqui morandocom sua familia , enquanto nao pego o visto de noiva pra morarmos la nos eua,acha que tenho possibilidade de sermos negados ?

Anônimo disse...

meu noivo e americano e ele e menor de idade se conhecemos a 11 meses e namoramos 10 e meio ,ele e duplo cidadao pois os pais dele e brasileiro e dede quando me conheceu ele esta aqui morandocom sua familia , enquanto nao pego o visto de noiva pra morarmos la nos eua,acha que tenho possibilidade de sermos negados ?

Anônimo disse...

Ola, gostaria de me comunicar com alguem que ja pegou visto de noivo(americano), se for possivel gostaria de saber como e o visto de noivo e quais docmunentos deles e meus que devo apresentar na hora da entrevista. Es aber mais informções sobre o mesmo.
Val.

Unknown disse...

O meu noivo é americano e ja deu a entrada no pedido de visto de noiva na USCIS desde USA em 23/07/2010 e eu tenho uma filha de 10 anos tb, mas até agora não fui chamada para entrevista, eu gostaria de saber algumas coisas como: quanto tempo ainda demora ? Quais os documentos que eu devo levar meu e de minha filha no dia da entrevista? Por favor se tiver alguem que passou por este processo agora em pouco tempo gostaria de ajuda e qualquer ajuda é mto benvinda, pode enviar um e-mail para mim ok. Obrigada desde já.
Rachel.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi Tudo bem.
Meu nome é AMANDA meu noivo deu entrada nos documentos em set de 2010, estamos em Janeiro de 2011 e ainda nao recebemos nenhuma carta ele nao aguenta mais esperar. A minha pergunta é quando o consulado do Rio de Janeiro manda carta para comparecer no dia da entrevista, eu queria saber se as copias da certidao de nascimento e atestado de antecedentes criminais tem que ser tudo em ingles ou nao precisa traduzir nada, ou precisa apenas traduzir a certidao de nascimento??Por favor estou com essa duvida por favor escreva para meu email

amandadosanjos2329@hotmail.com

Mirian Mondon disse...

Ola Anonimo,

Tenho certeza de que ja encontrou suas respostas.

Para outros na mesma situação, todas as direçoes encontram-se no site oficial da imigração americana
USCIS

abraços

Mirian Mondon disse...

Anonimo,

Certamente tudo ja se resolveu e voce descobriu o que precisava.
Felicidades.

abraços

Mirian Mondon disse...

Jonathan,
Acho que voce é o noivo da Anonima acima que é menor de idade não?

Confesso que não entendi muito bem.
abraços

Mirian Mondon disse...

Olá Val,

Imagino que ja tenha encontrado suas respostas no proprio blog.

Abraços

MM disse...

Ola Rachel,

Ja pequei seu email em outro post e vou te escrever.

abraços

MM disse...

Amanda,

Como deixou email vou te escrever para saber noticias de voces!

abraços