quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Feliz 2009

Olá pessoal,
Aqui estou eu de volta, depois de um tempo de "não me fale mais de visto de noivos" .
Acho que todo mundo que passou pelo processo de imigraçao passa por essa fase de
querer tirar férias e relaxar depois de tanto stress... processo de imigracao, mudança
internacional com todas as suas implicaçoes, mudança de país etc.

Todos nós merecemos umas boas férias! :)
Mas aqui estou novamente e logo vou postar mais informaçoes. Se eu não respondi seu email
não fique triste, aos poucos vou responder a todo mundo!

beijos

12 comentários:

Esterança disse...

Oi,

passando para conhecer, mais um blog seu, um luxo só!

Quem sabe um dia eu não precise, Hahaha =D

beijos,

Mírian ღ ღ disse...

:) Seja bem vinda Ester! Na verdade o que tentei fazer foi trazer as comunidades do Orkut para a blogosfera. O Orrkut é meio chatinho e as pessoas perderam o interesse.

Esse blog é muito usado pela turma da comunidade K1, que foi uma imensa ajuda para mim na epoca do meu processo e é uma das poucas comunidades do ork que realmente funcionam!

Beijos

May disse...

Oi Miriam, vou precisar de traduçao como te havia dito. Vou te mandar um email com os documentos escaneados tá?
beijos e brigadão!

alice disse...

oi,sou do k1,meu noive deu entrada no eua,mais esta demorando muito agora,meus documentos voltaram,agora mandei o que estava faltando,ja traduziu em ingles,,isto foi em fevereiro, RAY disse que ja estou aprovada no eua,agora so falta aqui no brasil,,,sera que por causa de falta dos meus docmuentos certos vai demroar mais? obriagda,e tbm queria saber que formularios vou ter que preencher,depois.bjs

Val disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mírian Mondon disse...

Oi Alice,
Se voce já mandou o que estava faltando não vai haver mais demora.
Agora eles vão mandar um pacote para voce com os documentos e formularios necessários para levar no dia da sua entrevista!

Abraços e boa sorte!

nena disse...

Olá

Por gentileza preciso de ajuda vouadar entrada no visto para noivos , meu noivo é americano e gostaria de saber o que posso fazer para agilizar as coisas.
muito obrigada
Nena

Jean-Louis e Mirian Mondon disse...

Oi Nena,

Seu noivo já mandou os documentos nos Estados Unidos?

A melhor forma de agilizar as coisas é fazendo muita pesquisa para não faltar nenhum documento. O que atrasa o processo são os documentos faltantes. Eles passam outros processos na sua frente enquanto aguardam o envio do que estava faltando.

Abraços e Sucesso!

alicemar disse...

alguem pode me falar,o que precisa a enviar a meu noivo,que docuemntos necessita? certidão de nascimento e do divorcio,dos meus filhos ,so.precisa de mais docuemtnos,para iniciar o processo la usa? visto de noiva k1,o passaporte tbm precisa enviar ou não,so no dia da entrevista,pq estou em duvida so enviei so docuemntos dos meus filhos e os meus que e a certidão de nascimento e do divorcio,obrigada

alicemar disse...

eu estou em duvida pq meu noivo não recebeu nada de numero,rdj,e ja faz muito tempo,1 ano e nada de receber carta do consulado,enviei sim todos os documentos,que estava faltando em fevereiro,agora estou an duvida quem me manda agluma carta e meu noivo ou o consulado,ou a emigração daqui,pq meu nopivo ate agora não recebeu nada,sera que vou receber daqui,ele disse que ate agora o advogado não fala anda so fala que os papeis estão aqui no brasil,sera q e isto mesmo?obriagda estou aqui a espera,dia 14 de julho agora completa 1 ano que meu noivo deu entrada

marizangela disse...

Oi meu nome é marizangela, estou enlouquecendo com esses documentos k1, por favor alguém pode me dizer se alem das certidoes minha e de minha filha e antecedentes e as fotos eu preciso também mandar o meu passaport e o dela?

Adriana disse...

Meu nome é Adriana, e meu noivo é americano...Tentamos o visto de Noiva em Maio e fomos negados..mas não queremos desistir..Gostaria de saber em quanto tempo podemos tentar novamente e se temos chance de ser aprovaodos..aguardo ansiosa uma resposta, Obrigada!